quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para compensar o post sobre a novela...

Próximo filme:

O Estranho Caso de Benjamin Button

Título Original: The Curious Case of Benjamin Button

“Eu nasci sob circunstâncias pouco usuais". É assim que começa "O Estranho Caso de Benjamin Button", adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride na sua idade: um homem, como qualquer um de nós, que é incapaz de parar o tempo. O filme conta a história de Benjamin e da sua "viagem" fora do comum, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo."


Parece-vos bem? Promete.

Parece que estreia para a semana.

15 comentários:

Alguém disse...

Humm... não sei se ma atrai muito... beijinho

L!NGU@$ disse...

Com essa história e com o Brad Pitt como actor principal, não tenho dúvidas que é para ver.

Sara disse...

sim, tb acho que promete, ainda noutro dia estive a falar dele! até veio à baila no meu aniv... n foi? hehe vou falar com o meu guru e depois faço um comentário em condições (:

Sílvia disse...

Por acaso estou bastante curiosa para ver este =)

paddy disse...

Quando vi o trailer pensei 'deve ser uma merda'. Mas não sabia que era adaptado de uma história do Fitzgerald. Hum, vou pensar.

JP disse...

Parece ser excelente!!!! Vou ver e deixo depois comentário, sim?

Ritz disse...

também quero muito ver esse filme! E o da Angelina que estreia dia 8!
as idas ao cinema podiam ser de graça não podiam ? **

Satine disse...

tou louca para ir ver :D

Ominona disse...

Já ando de olho nesse filme à um tempo. Promete bastante. Aliás, isto mostra uma forma de vida que na minha opinião a vida devia ser bastante interessante( nascer velho e morrer bebé) porque só quando se chega a velho (se tivermos sorte) é que se conseguiu juntar uns dinheirinhos e curtir a vida, mas já temos uma idade onde já não podemos aproveitar muito bem o dinheiro que temos. Se fosse assim quando chegassemos a "velhos" estavamos cheios de energia, giraços e com dinheiro. Já não se fazia a figurinha de se ver um grnd carro passar e lá dentro estar uma carcaça a cair de podre que nem tem maõzinhos po carro e anda a 80 na autoestrada. LOL ! bj! Precious como era bom ter cinema de borla!

Miguel disse...

Promete e bem :)

Beijinho

Vanessa V. disse...

Por acaso é um filme que me atrai. E um dos que tá na lista para ir ver brevemente!

Vanessa V. disse...

Por acaso é um filme que me atrai. E um dos que tá na lista para ir ver brevemente!

Ninja! disse...

Estou para ir ver, mas não tenho a certeza se merece um bilhete do cartão ZON (só tenho 8 por mês)... Quando fores ver avisa sff. :P

Ominona disse...

Ninja tenho uma coisa a lamentar...infelizmente esses ex-futuros cartões maravilha deixaram de ter efeito. Pelo menos por enquanto. É que o director dos Cinema Medeias fizeram queixa à Autoridade da Concorrência(katanadas para eles) e estes magnificos senhores deram-lhes razão. Ou seja, provisóriamente (porque a Lusomundo vai recorrer da decisão) esse cartão mágico não vai funcionar :( É esperar pela decisão do recurso. (vê a noticia aqui http://dn.sapo.pt/2009/01/07/artes/queixa_paulo_branco_suspende_cartao_.html)

Anónimo disse...

quero ver! vi a apresentação e tá lá um brad pitt por isso é só atrativos :P