sábado, 3 de janeiro de 2009

Who gives a crap about new year's resolutions??

As resoluções de ano novo valem o que valem, o que para mim é equivalente a nada. Os meus desejos são iguais todos os anos: saúde, amor, sucesso, dinheiro. Ser feliz no final de contas. Não é o que todos procuramos? Não são as resoluções nos primeiros segundos do ano que fazem com que isso aconteça. That's for sure. Há que mudar a atitude e agir em conformidade. Independentemente do ano, dia ou mês. Isso e uma pitada de sorte à mistura.

Os objectivos de vida não se constroem precisamente naqueles últimos segundos do ano. Pelo menos comigo isso não acontece.


De que me adianta dizer "este ano não me vou enervar tanto" se no segundo a seguir se partem dois copos e eu fico passada? É melhor não dizer nada.

18 comentários:

paddy disse...

Mas há resoluções que se tomam porque são coisas que vão acontecer nessa ano, como a minha do ano passado de ter boa nota no exame de portguês para conseguir entrar no curso que queria. Mas sim, essas restantes são todas uma treta. Portanto não são bem resoluções, são mais coisas para esse ano que esperamos que aconteçam.

Charroque da Prrofundurra disse...

Por vezes são precisas razões marcantes para que possamos fazer uma promessa. O ano novo é como que fazer uma tatuagem, fazer uma maluquice, qualquer coisa. Antes de fazermos precisamos acreditar.

Rita disse...

Exacto, uma coisa são desejos, isso é normal, todos temos desejos. Agora resoluções, é outra conversa!

Miguel disse...

Rita tens de começar a fazer ioga :)

Vai por mim, eu sou um stressado de primeira e agora consigo controlar-me :D (tem dias lol)

beijinho

Raquel A. disse...

É uma forma de ver as coisas..

BJS*

Satine disse...

concordo com a filosifia.. mas tive mesmo que fazer 12 resoluções na minha cabecinha.. ao menos fico com a ideia !!

ps - copos ou então baterias de computador =P

T. disse...

Concordo podemos sempre desejar.. Agora resolver nos primeiros segundos do ano?? naaaa


Beijinhos

Salto-Alto disse...

Concordo plenamente contigo! Já por isso deixei de as fazer há muito tempo! :)

beijocas!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Sabes, é um conforto psicológico!!!! Eu devia ter incluído as alergias GRRRRR

Jorge Rita disse...

De facto, determinar 12 objectivos parece redutor. Eu yb vou pelo genérico. e sei que tudo o resto vai ser construido por mim em cada novo dia. Claro que podemos sempre decidir que vamos deixar de fumar, de engordar ou de tomar determinada acção.Estas tretas sao isso mesmo, tretas que posso determinar amanha sem que seja necessario um Ano novo. E depois destas tretas todas, Um Bom Ano Novo!!!!!

Anónimo disse...

Bem isso é verdade, mas mesmo assim eu empenho-me sempre a cumprir pelo menos um dos "objectivos" que cumpri no ano e a verdade é que quando olho para trás e vejo que pelo menos cumpri com um deles, ficou contente. E sim quando não os cumpro fico igualmente frustrada lol Mas a vida é assim. É uma opção que cada um sabe como lidar, mas no fim tudo se resumo ao que disseste sem duvida alguma, é o mais importante. =)

Ervi Mendel disse...

Eram de cristal?

Ritz disse...

LOOL também concordo contigo! eu não faço resoluções, no maximo dos maximos faço pedidos! sim, porque isto de dizer todos os anos 'vou emagrecer!' ou 'vou estudar mais' não dá pra mim ! lol

****

Um gajo qualquer... disse...

Ora nem mais!!!

;)

Anjo De Cor disse...

Tens razão, mas o pessoal gosta de traçar aqueles desafios todos a eles próprios que esquecem logo no segundo a seguir... ;) hehehehehe.
Bjs** e BOM ANO 2009 para ti, um dia de cada vez...

sweetie disse...

Têm de ser desejos.. resoluções, só pelo nome, mostra logo que não se vai fazer nadinha.. =P

(Um LOOOOOOOOL muito grande pró teu comentário ao meu post! O que ainda me tou a rir!=P) ***

L!NGU@$ disse...

Concordo. Tens toda a razão.

Alguém disse...

Lol! Eu cá continuo com a listinha... Quem sabe se não é este o ano em que se vai riscando um por um dos itens? ;-)

beijinho