sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Há com cada querida neste mundo...

É sempre bom quando estamos a fazer uma apresentação oral de um trabalho, que conta bastante para a nota final (diga-se de passagem), e uma cabra (é que não tem outro nome) de uma colega vossa vos interrompe para vos corrigir um erro (que por acaso, até nem era um erro)! Assim, no meio da apresentação! "Não é assim, é assado!"

É este o verdadeiro espírito de camaradagem, é uma maravilha! Se queria apontar alguma coisa podia ter vindo falar no fim. Ainda tem a lata de no intervalo dizer que não foi com má intenção... Pois, claro que não foi querida.

23 comentários:

Vanessa. disse...

Eu detesto gente assim, irrita-me :X

L!NGU@$ disse...

Eu nem sei em que curso andas, mas até aposto que é um dos "cursos de gajas", como se costuma dizer. E num curso de gaja, estás à espera de outra coisa? Já vi tanta coisa pior. Cursos de gajos é que é fixe. :P

Rita disse...

Por acaso não, é um mestrado em que supostamente as pessoas já são todas adultas e não fazem cenas destas! :S

Alguém disse...

Estás a brincar... Não há nada pior que isso! Era fazer-lhe o mesmo só para ver se ela gostava!

S.A. disse...

Que estupidez!! Mas que é feito da cena colega não empata colega?? Uma coisa é ser um Prof a "corrigir" outra é uma gaja que tá lá para aprender como tu

Oh Ri! a Trofs não tava lá??dizias e ela atirava-a logo para uma vala comum =P


.:S

Satine disse...

gentinha INVEJOSA! Isso sim..

-.-'

R.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sweetie disse...

Ai que vontade de lhe bater!Foi mesmo parva.. ninguém diria que anda num mestrado! Mas ainda lhe fazemos uma espera! My God, ontem foi mesmo dia pra esquecer..

Um gajo qualquer... disse...

Há matla muita FDP!!!!!!

:@

Maria Manuela disse...

E essa mula não levou uma belinha no intervalo???

Filha de uma égua...

Miss Kitty disse...

Fura-lhe os 4 pneus do carro, no minimo.. ;)

BJS*

Runcolho disse...

É por estas e por outras que eu prefiro ser dos primeiros a apresentar.

Assim posso vingar-me dos artistas que se armem em espertos.

R.L. disse...

enfim. eu respondia-lhe, é q tenho um certo à vontade para apresentaçoes orais.
na unica q fiz este ano, la la la, sou a mais nova da turma e tenho uma colega c 22 anos.. q se vira e manda uma boca do genero "ela é novinha mas fez as coisas n sei que" e eu "ate parece q és mt mais velha..."
n foi por mal, mesmo, q ela disse aquilo, mas wake up, temos 1 ano de diferença e wake up, a mais novinha chegou-se à frente e apresentou.
n ligar, eu dizia assim, "respondo a dúvidas no fim, até pq como se sabe, se alguém tem q interromper é o Professor"

Furetto disse...

Nota para ti Rita:
Da próxima vez que fizeres uma apresentação, leva uma panela de inox, daquelas grossas tipo panela de pressão, e assim que uma "amiga" dessas abrir a boca, aventas com a panela na direcção da testa dela! Era o que eu faria se esse tipo de panelas não fosse maior que eu ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai porra! que latosa! Cabras, não tem outro nome mesmo!

XS disse...

Ritinha: essa jerica ainda conserva os dentes todos??????
PS: conheço um pessoal porreiro, meiguinho, se quiseres...

Precious disse...

e normalmente quem faz este tipo de intervenções ate costuma ser o people mais velho. pelo menos no meu caso costuma ser assim! Eu tambem gosto de ser das primeiras pra dps saber 'atacar' convenientemente :p lol

*****

Precious disse...

e normalmente quem faz este tipo de intervenções ate costuma ser o people mais velho. pelo menos no meu caso costuma ser assim! Eu tambem gosto de ser das primeiras pra dps saber 'atacar' convenientemente :p lol

*****

Nelson A. Soares disse...

É horrível quando fazem isso. Porque se a pressão e o nervosismo já são grandes, nestas situações tendem ambos a subir ainda mais os seus níveis. Mas não só: actitudes destas são lamentáveis da parte de quem as toma, porque demonstra um certo desrespeito pelo colega. Já tive experiências dessas... mas também me vinguei convenientemente... =)
Espero que no entanto tenha corrido tudo bem.

Stay Well e não deixes que tais "estupidezes" te afetem... =)

Lactrodectus Mactans disse...

No intervalo tinhas lhe enfiado uma rasteira e depois dizias...Não foi com má intenção...

Ci disse...

Já t estou a imaginar nos corredores da universidade,a gritar:bakinha,bakinha!=P
Amo-te profundamente! (vamos dar cabo da gaja!=P )

Ci disse...

Já t estou a imaginar nos corredores da universidade,a gritar:bakinha,bakinha!=P
Amo-te profundamente! (vamos dar cabo da gaja!=P )

Melody disse...

Sei bem o que é isso! Infelizmente há pessoas assim!

Força!