segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21-12

Hoje é o nosso dia.

Será sempre o nosso dia apesar de não estarmos juntos. Hoje é também o dia em que começa a contagem decrescente para ires embora. Vão ser 10.000 km de distância. Vão ser seis meses em que não estás aqui ao lado. Vão ser seis meses que te vão mudar completamente, que nos vão mudar indiscutivelmente. Vais estar a 10.000 km e a iniciar um percurso cheio de sucessos como sempre acreditei. Vais estar aí e eu aqui. Ano Novo vida nova, certo?

Aconteça o que acontecer daqui para a frente quero que saibas e que fique registado que estes 3 anos que passamos juntos, com todos os altos e baixos, não podiam ter sido melhores, mais marcantes, e mais felizes. Por todas as birras que aturaste, todos os sorrisos, abraços, olhares, cumplicidade, beijos, por todas as gargalhadas que me arrancaste, por todas as alturas em que me apeteceu bater-te, por todos obstáculos que ultrapassamos juntos, pelo respeito que sempre tiveste por mim, pelas mudanças que enfrentamos, por teres estado sempre ao meu lado mesmo quando eu fazia asneira, por saberes ouvir, saberes acalmar-me sempre que eu perdia a calma, por teres sempre uma palavra inteligente, por seres tu, por me teres amado, por teres aparecido na minha vida e por me teres mudado e marcado para sempre, OBRIGADA Bé.

Mal posso esperar para ver o homem que vai voltar dessa viagem e vou estar aqui para ouvir todas as histórias que terás para me contar. Amo-te.


6 comentários:

LittleBunny disse...

E fazes-me desvendar a identidade só para comentar teu post.Eu imagino o que estás a sentir e imagino o que sentiste no momento em que escrevias isto...Espero (e sei que é assim que vai ser) que ultrapasses estes seis meses com a mesma força,alegria e o mesmo sorriso no rosto que eu tanto gosto de ver e que é lindo.=)
Amo-te.C.

T. disse...

Força*

S.A. disse...

E eu tenho saudades vossas, das bézisses. Aii que chaminha fofa que eu era =P

Adorei ***

A grande enciclopédia dele agora vai ser ilustrada =)

.:S

Satine disse...

muita força meu amor =) sabes que eu estou aqui para tudo, tudo, tudo *

sweetie disse...

É mesmo assim: ano novo vida nova é pra levar a sério.. e come what may =) ly *

Anónimo disse...

O amor antigo vive de si mesmo,
não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige, nem pede. Nada espera,
mas do destino vão nega a sentença.

O amor antigo tem raízes fundas,
feitas de sofrimento e de beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
e por estas suplanta a natureza.

Se em toda parte o tempo desmorona
aquilo que foi grande e deslumbrante,
o antigo amor, porém, nunca fenece
e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais amor.

Carlos Drummond de Andrade (Amar se aprende amando)

:)
*