sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O meu "saco".

Hoje ouvi na rádio que a nossa vida é como um saco que inicialmente está vazio, e que vamos enchendo com as pessoas que conhecemos e que de alguma forma nos marcam, com as experiências boas e menos boas que vamos tendo pela vida fora e com tudo o que nos faça aquilo que somos. Hoje fiquei contente por me aperceber que o balanço do meu saco é bastante positivo, e que está cheio de pessoas especiais, umas que continuam na minha vida, outras que por ela passaram e deixaram a sua marca e outras que continuam cá, mas não da mesma forma. E hoje olho para dentro do meu saco com um sorriso e vejo que tenho tido muita sorte com as pessoas com quem tenho partilhado a minha vida.

6 comentários:

Fada disse...

:D

Também eu penso assim!

Beijitos e bom fim de semana! :)

Suspiro disse...

Ainda bem ;) eu acho que não poderei fazer um balanço tão positivo beijocas

Anónimo disse...

se o saco tem coisas boas, que bom :D

S.A. disse...

**

.:S

Ana Rita disse...

Ainda bem que o balanço do teu saco é positivo, eu já não posso dizer o mesmo. bjs**

L!NGU@$ disse...

Ainda bem. Finalmente, um post teu mais positivo :)