quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais uma semana daquelas...

Para contrastar com a semana anterior, esta está a ser uma semana em que tenho chegado a diversas conclusões que sempre tinham estado à frente dos meus olhos mas que eu teimava em não ver.

Tenho posto pontos nos i's.

Descobri que por muito que queiramos uma coisa que nos faz (e sempre fez) falta, se da outra parte não há sinais do mesmo, se nos evita e com isso nos tira o sorriso que sempre conseguiu pôr-nos na cara, independentemente da situação (sim, tu sempre soubeste como me fazer feliz com pouco), não há força que aguente tanto empurrão e só me resta esperar e continuar a viver.

E outra situação que precisava de ser esclarecida definitivamente acho que consegui explicar-me finalmente em condições, porque chega de atirar areia para os olhos e fingir que está sempre tudo bem, que nunca se passa nada e arrastar o que já está decidido há muito. Por muito que custe é o que tem de ser e não podemos mandar no que sentimos. Às vezes confundimos tanto os sentimentos que acabamos por não perceber realmente o que vai cá dentro, mas chega a uma hora em que tudo fica claro.

Enfim, a vida dá muitas voltas e a minha tem sido uma roda viva, god.

Agora é aguardar pelos próximos desenvolvimentos...

4 comentários:

L!NGU@$ disse...

Siga... para a frente é que é o caminho.

Certo?

:)

Maria Pedro Pinto disse...

Olá Rita. tenho seguido o teu blogue e tenho gostado imenso, mas este texto é mesmo daqueles ahahah. Há mesmo q seguir com a nossa vida, por vezes nem tudo vale a pena :)

beijinhos e parabéns pelo blogue.
Maria.

Maria Pedro Pinto disse...

agora é a minha vez de agradecer o comentário ahahah :) beijinhos Rita*

Joana disse...

as vezes falta-nos é saber olhar para o lado positivo de tantas voltas e voltas...

boa sorte!