terça-feira, 10 de novembro de 2009

O que as mulheres querem.

Nós não queremos um "podiamos jantar", nós queremos "vamos jantar, estou aí às nove".
Nós não queremos o "vamos onde te apetecer", queremos o "conheço este sítio, vais adorar."
Nós não queremos um "tanto faz" como resposta, queremos "sim ou não".
Nós queremos que tenham ciúmes mas que não nos façam sentir completamente seguras.
Nós queremos romantismo sem lamechice.
Nós não queremos um "quando quiseres", queremos um "agora".
Nós não queremos um "não queres mesmo ir?", queremos um "estou a ir para aí".
Queremos atitude, garra, opinião e vontade própria.



Baseado tão somente na minha opinião pessoal.

23 comentários:

Lady Me disse...

Concordo plenamente! É que não podia concordar mais!

Vanessa V. disse...

E eu concordo plenamente com a tua opinião pessoal!

L!NGU@$ disse...

Apontado e a ser usado brevemente. :)

Anónimo disse...

^^
que lindooo. é a tua visão mas acho que é também a visão de muitas de nós :D

Unknown disse...

Nem mais... :p

Vera disse...

É mesmo isso que queremos :-)

Joana disse...

onde é que se assina? :D

Satine disse...

brilhante este post ! brilhante ! e mais não digo.. estou absolutamente de acordo ! :)

Isandes disse...

tá tudo dito. (embora também me caiba a carapuça, k isto das relações tem de ser bilateral...) ****

Anónimo disse...

Ó rita...também querem sempre muito né... :P

Júlio disse...

Vou levar porrada por dizer isto... mas aí vai...
O que vocês querem não pode ser só isto. Não é. Isto é para aí nos dias pares de cada mês, e se fizer sol. Depois há os dias ímpares, os dias de chuva, a lua cheia, a lua nova... as várias horas do dia...
O que as mulheres querem é dos maiores mistérios para nós, é verdade, mas também para vocês...

Rapunzel disse...

E onde andam eles assim???

Duarte disse...

Eu poderia dizer que me querem a mim, mas isso não é o que querem ouvir, pois não?..
Beijinhos com muita delicadeza.

paddy disse...

Eu cá quero sentir-me bem segura. De resto, agreed :)

Nelson Soares disse...

Uma demência admirável, sem dúvida... ==)


Stay Well

YellowPuzz disse...

boas dicas!

Spitfire disse...

Pronto! Eu vou JÁ chamar os bombeiros! :D

Engraçado falares disto, conheço alguns casos em que o problema do casal foi esse mesmo, mas parece-me que muitas das vezes a intenção é fazer a vontade à outra parte. Digo eu!

Anónimo disse...

Concordo com a Paddy; não quero estar sempre a pensar que ele me pode fugir a qualquer momento. Mas de resto, é mesmo isso.

A mais nova disse...

cá está... eu sempre disse que as mulheres não são difíceis d entender (como veêm, todas queremos a mesma coisa), vocês, gajos, é que não fazem um esforço...

Sílvia disse...

Concordo :)

bjo****

Pipoca dos Saltos Altos disse...

É isso mesmo, tudo com atitude. Bjs

Bernardo disse...

O engraçado, é que se tivesses posto as "opçoes" ao contrario, ficava bem na mesma...

mulheres, só com livro de instruçoes e garantia vitalicia!

kidding

ta impecavel o blog oh jouah

Zuza disse...

isto é tao verdade, tão correcto, tão tão real. afinal não sou a única a pensar assim (e eu a julgar que era demasiado exigente). baaah

(ah, roubei isto para o meu blog. =$)