terça-feira, 7 de julho de 2009

Acho que ouvi na escola que não se devia escrever frases demasiado grandes.



Não tenho tido muito tempo nem paciência para cá vir. Mas, in a nutshell, a minha vida está uma seca. Tenho tido muito que fazer, tenho ajudado muito a minha mãe que tem precisado de mim (com todo o gosto, naturalmente), a minha vida amorosa está tão boa como uma nortada nas trombas quando estamos na praia, fui às compras e comprei coisinhas giras, ainda continuo à procura de emprego e à espera de respostas, comprei o dvd do documentário Home por 5eur, tenho exame no sábado de gestão das operações internacionais e ainda não estudei nada e, tendo em conta que a matéria tem mais matemática do que tenho visto nos últimos 10 anos, vai ser uma maravilha. Mais? A minha assinatura da Visão está a acabar e não me apetece gastar mais cento e tal euros para a renovar, também é importante dizer que odeio os homens. E estou a tomar umas coisas para a celulite e tenho feito caixinhas bonitinhas. Para já acho que é tudo.

13 comentários:

Raquel A. disse...

Ena tanta informação de uma vez... lol

BJS*

Isandes disse...

xi... mau tempo no canal! Tudo melhora, xuac

Cor do Sol disse...

Conseguiste esclarecer toda a gente. Essa da "vida amorosa está tão boa como uma nortada nas trombas" é de genial.

Anónimo disse...

E já é muito! lol

Ritz disse...

as coisas pra celulite estão a resultar? LOL

[adorei a forma como resumiste as coisas :D] *

sweetie disse...

Não anda fácil.. é esperar que tudo melhore... **

Satine disse...

Já fazes caixinhasss?? bah.. tem uma pessoa que vir aqui para saber coisas de ti :( um dia teremos que falar decentemente, sim?! liga-me depois do teu exame..

saudades pa. beijo.

MariaMil disse...

Bem já é alguma coisa!! :)
Boa sorte para o exame e para a procura de emprego! :D

VOLTA DEPRESSA kisses**

Fada disse...

Acho que essas coisas anti-celulite te dão mau humor!!!

É melhor comeres um gelado (esquece isso da celulite) e olhares para a vida de forma positiva.

Vai correr tudo bem!!!

Agora, deixa-te de tristezas e VAI ESTUDAR!!!!

FORÇA, princesa!

Beijitos :)

s disse...

Não acredito que me lembrei da celulite :'S

ahhh... esquece mesmo!

abstrai o máximo que puderes ;)

Anónimo disse...

o que tomas pra celulite? :$
estou a precisar...

comprinhas, com estes saldos sabem tão bem.
beijoca.
eu já recebi o meu primeiro ordenadooooo :')
(E GASTEI-O NUMA GABARDINE TIFFOSI NÃO CONTES A NINGUEM hahahah)

Pequenina disse...

oh pá se isso resultar conta lá o segredo das ceninhas pra celulite!
*

T. disse...

Espero que o exame de hoje corra bem.

A isso se chama vida ocupada.

Beijinho e força*