sexta-feira, 15 de maio de 2009

É sempre bom...

Chegar a Braga para ir ao Enterro na quarta-feira e lembrar-me quando já lá estou que tenho de ir assistir a uma apresentação no dia seguinte às 10h (no Porto, leia-se). Mesmo assim vou para o Enterro, tenho de sair de lá cedo, pelas 4h30, porque ainda tenho uma longa viagem de regresso e o Rita Taxi ainda tem de parar em vários sítios antes de ir para casa. Como devem imaginar a minha disposição na viagem estava óptima. Mas ainda podia melhorar quando tenho de parar na autoestrada para um amigo vomitar, o que tem o seu encanto, não haja dúvida. Quem passasse àquela hora via um carro parado e uma pessoa a vomitar para a berma com o rabo todo de fora. com outra a ajudar. Maravilhoso. Para acabar ainda tive de ir dar grande volta antes de chegar a casa para deixá-lo a ele e a outra amiga em casa, e mais uma sessão de vómito e finalmente cheguei a casa para acordar 3h depois para uma apresentação que não serviu para nada.



Agora quando me lembro rio-me, mas na quarta estava capaz de matar alguém.

8 comentários:

L!NGU@$ disse...

Faz-se de tudo pelo Enterro. É assim mesmo. :)

Joana disse...

Eix!! Espero que pelo menos o enterro tenha valido a pena! :D

Fada disse...

lol

Ainda bem que não mataste! :)

Beijitos

Bailarina disse...

Se essas coisas, não acontecessem não seria o enterro da gata... 8)
Bjinho*

Satine disse...

que meeeeeeeeeeedo tu com cara de má!!

mas desculpa.. tem MUITA piada? Vomito na autostrada? Unico!! ahahaha

kiss kiss*

sweetie disse...

LOOL tou mesmo a imaginá-lo a fazer a cena!=P E tu com medo que ele te sujasse o carro! =P

S.A. disse...

e eu era a "outra amiga", que desta vez se conseguiu manter acordada!

e ouvi isto agora: "e deixas-te a rapariga no metro!?" "foste a pé para casa, não acho normal" looool

.:S

Larose disse...

...é arreliante, uma pessoa ir para algo a pensar que vai ser proveitoso ..... e é tempo jogado fora!

jinho