quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo, Vida Nova (nunca fez tanto sentido)...


Breathe in, breathe out. Start from scratch.

Tudo vai correr bem.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010

E que o próximo ano seja um puto d'um ano a partir tudo para mim tá bom? É que vinha mesmo a calhar.. Cheio daquelas coisas boas que todos nós sabemos e que me faça andar de bem com a vida e com um sorriso de felicidade na cara. E é tudo.

E que o melhor de 2009 seja o pior de 2010 (nunca isto fez tanto sentido).


E um bom ano pra vocês já agora :)

Regras da Sensatez

Nunca voltes ao lugar

Onde já foste feliz
Por muito que o coração diga
Não faças o que ele diz

Nunca mais voltes à casa
Onde ardeste de paixão
Só encontrarás erva rasa
Por entre as lajes do chão

Nada do que por lá vires
Será como no passado
Não queiras reacender
Um lume já apagado

São as regras da sensatez
Vais sair a dizer que desta é de vez

Por grande a tentação
Que te crie a saudade
Não mates a recordação
Que lembra a felicidade

Nunca voltes ao lugar
Onde o arco-íris se pôs
Só encontrarás a cinza
Que dá na garganta nós

São as regras da sensatez
Vais sair a dizer que desta é de vez

Rui Veloso

sábado, 26 de dezembro de 2009

The day after.

Não se sente um vazio enorme no dia depois do Natal? Parece que já está tudo feito. É nostálgico.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mudanças.

Este é mesmo um ano de mudança. Até o Natal vai ser diferente pela primeira vez em 22 anos. God.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21-12

Hoje é o nosso dia.

Será sempre o nosso dia apesar de não estarmos juntos. Hoje é também o dia em que começa a contagem decrescente para ires embora. Vão ser 10.000 km de distância. Vão ser seis meses em que não estás aqui ao lado. Vão ser seis meses que te vão mudar completamente, que nos vão mudar indiscutivelmente. Vais estar a 10.000 km e a iniciar um percurso cheio de sucessos como sempre acreditei. Vais estar aí e eu aqui. Ano Novo vida nova, certo?

Aconteça o que acontecer daqui para a frente quero que saibas e que fique registado que estes 3 anos que passamos juntos, com todos os altos e baixos, não podiam ter sido melhores, mais marcantes, e mais felizes. Por todas as birras que aturaste, todos os sorrisos, abraços, olhares, cumplicidade, beijos, por todas as gargalhadas que me arrancaste, por todas as alturas em que me apeteceu bater-te, por todos obstáculos que ultrapassamos juntos, pelo respeito que sempre tiveste por mim, pelas mudanças que enfrentamos, por teres estado sempre ao meu lado mesmo quando eu fazia asneira, por saberes ouvir, saberes acalmar-me sempre que eu perdia a calma, por teres sempre uma palavra inteligente, por seres tu, por me teres amado, por teres aparecido na minha vida e por me teres mudado e marcado para sempre, OBRIGADA Bé.

Mal posso esperar para ver o homem que vai voltar dessa viagem e vou estar aqui para ouvir todas as histórias que terás para me contar. Amo-te.


domingo, 13 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rita, a impaciente.

A paciência não é uma das minhas virtudes. Tenho muita pena mas de facto não é. Não sou de esperar que as coisas mudem daqui a um tempo e quando tenho uma coisa a tirar-me o sossego não descanso enquanto não tomar uma atitude, que por vezes (muitas vezes) é insensata e faz com que eu me arrependa logo a seguir. Porque é que hei-de me contentar com o mais ou menos se já tive o melhor? Porque é que hei-de engolir sapos? Não há paciência. Posso-me arrepender a seguir mas pelo menos digo o que sinto.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O meu "saco".

Hoje ouvi na rádio que a nossa vida é como um saco que inicialmente está vazio, e que vamos enchendo com as pessoas que conhecemos e que de alguma forma nos marcam, com as experiências boas e menos boas que vamos tendo pela vida fora e com tudo o que nos faça aquilo que somos. Hoje fiquei contente por me aperceber que o balanço do meu saco é bastante positivo, e que está cheio de pessoas especiais, umas que continuam na minha vida, outras que por ela passaram e deixaram a sua marca e outras que continuam cá, mas não da mesma forma. E hoje olho para dentro do meu saco com um sorriso e vejo que tenho tido muita sorte com as pessoas com quem tenho partilhado a minha vida.
Adoro o "Conversas de Raparigas" da Antena 3!